Secretaria de Meio Ambiente está limpando Rua Araújo, no São Vicente

Meio Ambiente está passando por outras vias do bairro, como a Rua Arthur Alves Duarte, Avenidas Dr. Juca e das Palmeiras.

Antes e depois do trabalho da Prefeitura

Michelle

A Prefeitura está capinando e reforçando a limpeza em toda a cidade. As famílias que moram na Rua Araújo, no Bairro São Vicente, estão sendo beneficiadas com a ação. A vendedora Michelle Souza, de 39 anos, comemorou. “Eles têm feito com regularidade. E é importante capinar nesta época de chuva, quando o mato cresce mais”, agradece Michelle Souza, de 39 anos.

A equipe da limpeza do Meio Ambiente está passando por outras vias do Bairro São Vicente, como a Rua Arthur Alves Duarte, Avenidas Dr. Juca e das Palmeiras.“Reforçamos o trabalho. Basta dar uma volta pela cidade para ver como ela está mais bonita. Também limpamos os cemitérios. Nunca estiveram tão bem organizados e limpos”, destaca a Secretária de Meio Ambiente, Andréia Araújo.