Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Aulas nas escolas da Prefeitura voltam na segunda, dia 10
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Aulas nas escolas da Prefeitura voltam na segunda, dia 10

Servidores da Educação estão animados para o novo ano

Alunos da Escola Dona Duca.

Desde segunda (3), os servidores da Educação estão nas escolas preparando tudo para receber bem os quase quatro mil alunos da rede municipal. O ano letivo começa dia 10, próxima segunda.

“Nossa expectativa é que o ano seja brilhante. Avançaremos com nossos projetos e oficinas nas escolas. Todos trabalhando para continuarmos melhorando a educação em BD”, destaca a Secretaria de Educação, Ivy Lílian.

Encontro da educação marca o início do ano letivo – amanhã (6) terá seminário de abertura do ano letivo, no Conjolo de Vissunga, às 17h30. O tema é Vencendo os desafios na educação. No encontro, os educadores discutirão as soluções para melhorar ainda mais o ensino.

Alunos ganharão novos enxovais e materiais escolares – este ano, a Prefeitura comprou um enxoval completo para todas as creches e escolas municipais. Assim, as crianças serão ainda mais bem recebidas e poderão ter mais conforto para aprender. Travesseiros, colchões, cobertores, entre outros itens fazem parte do lindo enxoval. Clique aqui para saber mais.

Além disso, a Prefeitura também distribuirá às alunas e alunos o kit escolar. Os itens são muito esperados pelos pais, pois representam uma grande economia no orçamento familiar. “São itens de muita qualidade e todos adequados para a necessidade dos nossos pequenos”, comemora Ivy.  Clique aqui para saber mais. 

Imprimir