Para facilitar sua vida, IPTU só vencerá a partir de abril

Pague à vista, com 2% de desconto ou em três vezes sem juros. Emita sua guia pela internet ou no setor de Cadastro.

A Secretaria de Fazenda sabe que em janeiro, fevereiro e março, os cidadãos têm muitos gastos com IPVA, licenciamento, material escolar. Por isso, para facilitar sua vida, o IPTU 2020 poderá ser pago a partir de abril, dividido em três vezes sem juros, com vencimento dias 7 de abril, 8 de maio e 8 de junho.

Você também poderá pagar em cota única, com 2% de desconto, até o dia 9 de abril.

As guias já estão sendo distribuídas pelos Correios. Caso não a receba nos próximos dias, clique aqui e emita a sua. Caso não tenha acesso à internet, vá ao setor de Cadastro da Prefeitura, que fica na Avenida Ari Marques, 360, Centro – próximo à Rodoviária.

“Seu IPTU ajudou Bom Despacho a superar a crise financeira. Agora, você ajudará na construção do nosso CTI e na execução de outras obras muito importantes para toda a comunidade”, destacou a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.

Mais informações pelo arrecadacao@bomdespacho.mg.gov.br ou 3521-4218.