Prefeitura acelera reforma do Pronto Atendimento

Saiba quais as melhorias a Administração está levando para a saúde da população.

Atenção: todas as obras do município foram suspensas com exceção das reformas do PA e das das UBS JK e Santa Marta; e da construção do CTI.

A Prefeitura continua a reforma do Pronto Atendimento (PA). A Secretaria de Obras está finalizando a compactação da rampa para concretagem.

Com a obra, os cidadãos terão, logo na entrada, rampas de acesso para pedestres e para ambulâncias. Com a rampa para a ambulância o paciente já será desembarcado dentro da área de atendimento.

A recepção vai crescer. Ficará ampla e arejada. Ao lado, dois banheiros novos, amplos e adaptados para atender cadeirantes, idosos e todos que têm dificuldade de locomoção. Lá dentro, uma reforma completa com novas salas, novos banheiros, nova pintura, novo piso.

Combinado com o socorro urgente já prestado pelos Bombeiros e pelo SAMU, e completado pelo CTI, o novo PA de Bom Despacho será exemplo para toda a região: moderno, bonito, confortável e pronto para prestar ao cidadão um serviço da mais alta qualidade. Estão sendo investidos R$ 300 mil nas melhorias.

Obras na Saúde não param por aí – A Prefeitura também está reformando as UBS JK e Santa Marta. Em breve, pacientes e servidores terão nova cobertura do prédio, nova rede de esgoto a parte elétrica, forros e as portas serão substituídas. Também há a construção do CTI que terá seis salas de cirurgia e dez leitos de terapia intensiva.

Veja fotos da reforma do PA