Diálogo, participação e desenvolvimento

Prefeitura e Acibom se unem para fortalecer o empreendedorismo municipal.

Ontem (5), a Prefeitura e a Acibom se reuniram para discutir estratégias para o desenvolvimento da economia em Bom Despacho.

Na oportunidade, a Prefeitura propôs o estreitamento dos laços entre o empresariado e o Poder Executivo, visando um marco para o desenvolvimento do município.

Durante o encontro, os representantes do corpo empresarial da cidade tiveram a oportunidade de serem ouvidos pela vice-prefeita, Juliana Jaber, e pelo procurador geral do município, Kleverson Mello.

Kleverson destacou a necessidade em criar uma cultura desenvolvimentista para que Bom Despacho possa desenvolver economicamente.

O presidente da Acibom, Jaílton de Oliveira, comemorou a proposta da Prefeitura. “Tal iniciativa nunca havia sido proposta pela Prefeitura. Sinto-me surpreso e motivado com a postura da nova gestão.”

Juliana fez o seguinte destaque: “começamos a construir a nossa história e temos certeza que viveremos um novo tempo, de muito diálogo e desenvolvimento em nossa cidade, ouvindo e acolhendo cada cidadão bom-despachense”.