Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura determina providências imediatas da Copasa
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Na foto, o prefeito Doutor Bertolino, procurador do município Kleverson Mesquita, gestora de relações institucionais da Copasa Joice Solano, gerente de análise de convênios Cristiano Lara, chefe de Gabinete da Copasa Clóvis Horta, superintendente regional da Copasa João Martins e representando a Copasa em BD Sebastião.

Sexta-feira (12), o prefeito Doutor Bertolino se reuniu novamente com representantes da Copasa para discutir e buscar soluções imediatas a respeito de queixas sobre o serviço prestado pela companhia em Bom Despacho. Na reunião, a Copasa apresentou as ações da empresa para remediar a situação.

Na reunião, a Copasa se comprometeu a refazer a rede de água da Rua do Rosário inteira, se comprometeram a dar andamento à barragem d’água, pagar as multas devidas ao município e propôs ressarcir os custos com a manutenção de vias públicas danificadas por obras da companhia.

A Copasa também disse que tem ações junto ao município nas pastas de Cultura, Esporte e Desenvolvimento Social; e mostrou os pontos nos quais a companhia investiu na cidade.

O prefeito Doutor Bertolino prometeu continuar avaliando com rigor a situação com a Copasa. Se ela não apresentar melhorias efetivas, o mais breve possível, a Prefeitura entrará com rescisão contratual.

Em reunião anterior com a companhia, Doutor Bertolino apresentou queixas a respeito de descumprimentos contratuais, da alta tarifa cobrada, do tratamento inadequado da estação de tratamento de esgoto próxima ao Bairro Mangabeiras, das más condições em que são deixadas as vias públicas onde são feitas intervenções, da falta de ligação dos reservatórios do Bairro São Vicente, falta de energização dos poços utilizados pela empresa e omissão na construção de represa nas proximidades do ponto de captação.

Imprimir