Amanhã é dia de Cadastro Escolar

Pais que ainda não cadastraram seus filhos na rede municipal de ensino têm mais uma chance para inscrever seus filhos.

Amanhã (dia 25), pais que ainda não cadastraram seus filhos na rede pública podem inscrevê-los pela página do Cadastro Escolar. Após este cadastro nas vagas remanescentes, o sistema indicará a escola na qual deverá realizar a matrícula.

Quem pode ser cadastrado? Aqueles alunos que ingressarão no 1º ano do Ensino Fundamental, quem irá ingressar nos demais anos de escolaridade da Educação Básica vindo de outras redes que não a estadual e municipal, quem já está matriculado em escola da Rede Pública mas a sua escola não ofertará em 2021 o nível de ensino ou ano de escolaridade subsequente a ser cursado pelo aluno (alunos do 5º e 9º anos).