Nos meses de maio e junho, cinco profissionais de educação física de Bom Despacho participaram do 23º Curso de Treinamento de Corrida de Rua, realizado de forma virtual e ministrado pelos professores Marcelo Camargo e Albená Nunes.
“Agradeço à Prefeitura de Bom Despacho e ao Conselho Municipal de Esportes por este apoio e incentivo pois o curso foi de extrema importância para aquisição de novos conhecimentos e para melhorar o trabalho de treinamento de corrida de rua que já vem sendo realizado pela minha assessoria esportiva GC Running”, destaca Gean Carlos.
“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza aos participantes e ressalta que é uma das ações previstas no plano de governo do Dr Bertolino é apoiar e incentivar a participação de cidadãos em cursos, seminários, palestras para uma maior qualidade dos serviços prestados aos cidadãos bom-despachenses”, ressaltou Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.
Participantes do curso: Gean Carlos da Silva, Roberta Fabiana Neves, Márcio Luciano Tavares, Gabriel Batista e André Campos.



