Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Corredores de BD realizaram o 2° Desafio Ultra Dores
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

No dia 10 de julho, 13 atletas de corrida de Bom Despacho participaram do Desafio Ultra Dores 2ª edição. O desafio foi em comemoração ao aniversário do atleta Douglas Couto.

Os participantes saíram da Praça da Matriz em Bom Despacho e fizeram o percurso até Dores do Indaiá passando por estradas rurais. Eles escolheram entre as quilometragens de 21 km, 28 km e 63 km. Nove dos participantes fizeram o percurso de 63 km.

O aniversariante e ultramaratonista, Douglas Couto, relata que foi um evento excepcional. “Agradeço a todos os participantes, muito obrigado a todos que compraram esta ideia. A união de todos fez com que tudo acorresse da melhor forma possível. Teremos muita história para contar desse 10 de julho de 2021”, destacou Couto.

“A Prefeitura parabeniza os ultramaratonistas pela participação neste evento e por sempre estar se destacando no esporte e motivando novas gerações”, afirma a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Imprimir