Prefeitura leva mais segurança no trânsito para cidadãos que visitam a Praça do Rotariano

A Prefeitura fez faixa de pedestres na Avenida Doutor Juca, em local próximo à Praça do Rotariano, onde ficam as UBS Aeroporto e São Vicente. No local, em breve, será instalada uma unidade comunitária móvel da Polícia Militar (PM).

“A execução do serviço de pintura da faixa de pedestre trará mais segurança aos pedestres para atravessar a via e acessar a unidade comunitária móvel da PM que será instalada em breve na Praça do Rotariano. Os pedestres também poderão usar a faixa de pedestre para utilizarem a praça pública quanto para buscar atendimento nas Unidades Básicas de Saúde”, destacou a secretária de Trânsito, Andréia Araújo.