Prefeitura entrega escrituras a 26 famílias do Engenho e do Ana Rosa

Ontem (dia 13) a Prefeitura entregou 26 escrituras a proprietários de imóveis do povoado do Engenho do Ribeiro e do Bairro Ana Rosa. Veja como foi a entrega. Neste ano, a Prefeitura entregou 150 escrituras de moradores de toda a cidade.

“É muito bom ver estas histórias. De sonhos que se concretizam com este documento, isto é muito importante. Quem tem casa sabe da importância de ter. Para nós, como Administração onde tomamos o compromisso de cuidar da nossa gente, é muito prazeroso participar deste momento”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

“Tenho certeza que foram necessários muito esforço e sacrifício da parte de vocês para realizar o sonho da casa própria. E hoje, com este título, diante de sonhos de anos e anos, é uma honra para nós fazer parte desta conquista”, destacou a vice-prefeita, Juliana Jaber.