Natal de Todos 2013 – Empresas doam brinquedos para campanha de Natal

Natal para todos

Prefeitura realiza campanha Natal de Todos 2013. No dia 6/12 às 20h as luzes de Natal serão inauguradas juntamente com o sorteio dos brinquedos arrecadados para a campanha. Visando ajudar e alegrar as crianças da cidade, empresas foram convidadas a participar fazendo doações para crianças de 0 a 12 anos da rede pública e particular.

Cada criança receberá cupons nas escolas para os sorteios de prêmios e as empresas doadoras terão seu nome divulgado nas redes sociais da Prefeitura. O evento acontecerá na Praça da Matriz.

A Prefeitura agradece antecipadamente às empresas, A Todo Vapor, Acibom, Bomboniere Gontijo, Cooperativa, Copasa, Inproveter, Joá Variedades, Panolli e Plastibom, participantes até o momento.