Para oferecer mais segurança aos pedestres e condutores, Prefeitura está reforçando sinalização de trânsito

Nos últimos dias, inclusive sábado e domingo, a Prefeitura trabalhou para dar ainda mais segurança aos pedestres e condutores de Bom Despacho. Equipes do Trânsito estão reforçando a sinalização de trânsito horizontal em diversos pontos da cidade.

Este trabalho melhora a mobilidade urbana e aumenta a segurança de todos.”, afirmou a secretária de Trânsito, Andréia Araújo.

Saiba mais – essas melhorias fazem parte do programa de recuperação das vias de Bom Despacho que contemplam também implantação e revitalização das faixa de pedestres, rotatórias, faixas de eixo divisoras de fluxo, demarcação de estacionamentos, entre outras.