Agronegócio e produtores rurais serão o foco da Expobom 2022

O prefeito Doutor Bertolino participou do lançamento da 50ª edição da Exposição Agropecuária de Bom Despacho (Expobom 2022). A ação, realizada pelo Sindicato Rural de Bom Despacho, aconteceu no Parque de Exposições e contou com a presença de empresários e entidades que estão apoiando a exposição neste ano. Veja fotos do lançamento.

“O mundo depende do Brasil por causa do agronegócio e é essa luta que vai nos levar a outro patamar, fazendo do Brasil o grande artista do cenário mundial nos próximos anos. Não podemos falar em desenvolvimento econômico sem falar em desenvolvimento do agronegócio. Essa congregação de forças aqui presentes só pode significar sucesso”, afirmou Doutor Bertolino.

“BD é tradicionalmente uma terra conhecida por ter grandes produtores e criadores que fomentaram o nome de BD há décadas, colocando a cidade como um celeiro da produção do melhor da agropecuária nacional. O nosso objetivo é trazer empresas a BD e dar oportunidade para que os criadores, produtores exponham as suas fazendas, as suas empresas para fazer negócios”, afirmou o presidente do Sindicato Rural, Patrick Brauner.

Saiba mais – A 50ª Expobom acontecerá entre os dias 6 e 9 de julho no Parque de Exposições. Entre algumas atrações confirmadas estão: julgamento das raças girolando e gir leiteiro, rodadas de negócios, traremos a feira pró genética, palestras, cursos, oficinas, Faemg Itinerante e Copa de Marcha chancelada pela Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Manga Larga Marchador.

Empresário, participe da Expobom 2022