Prefeitura promoveu oficina sobre gestão municipal de meio ambiente

A Prefeitura promoveu ontem,24, em parceria com a empresa ambiental Objetiva, a Oficina do Plano Municipal de Saneamento Básico e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. O objetivo foi ouvir a população para aprimorar projetos relacionados ao saneamento básico de Bom Despacho.

Estamos preparando Bom Despacho para o futuro, e dentro deste projeto é necessário conhecermos profundamente o Saneamento Básico como um todo. Só assim poderemos trabalhar para melhorar a qualidade de vida em Bom Despacho. É urgente que mudemos a forma de tratar os resíduos sólidos; o mundo não comporta mais tratar tudo como lixo. Com a participação popular podemos mudar o Município, colocando o no eixo do desenvolvimento sustentável”, destacou o gerente da Secretaria de Meio Ambiente, Tiago Freitas.