O Famorine é o campeão do Campeonato Municipal Master 40 – 2022

No sábado, dia 16, aconteceu a final do Campeonato Municipal Master 40 – Edição 2022, entre as equipes do Famorine e Ipiranga, no Estádio Pedro Lino da Costa. Famorine venceu por 2×1 o jogo e se sagrou a equipe campeã. Também disputaram o campeonato as equipes Cristalino, Vila Aurora, Novaes e Metralhas.

A competição foi realizada pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, através do Termo de Fomento celebrado com a Prefeitura de Bom Despacho, no valor de R$40.000,00, que será utilizado também para a realização de outros campeonatos como: Campeonato Municipal de Futebol Master 45, Campeonato Municipal de Futebol de Bases, Campeonato Municipal de Futebol Aspirantes e Amador e Campeonato Municipal de Futebol Regional.

“Parabenizamos as equipes finalistas e todas as participantes; ao Sr. Morato, presidente da Liga, pela organização e realização do campeonato e por estarem sempre fomentando o futebol em nossa cidade”, disse Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.