Prefeitura apoiou 1º Torneio Central Taça Ana Rosa de Futsal Feminino

Os jogos do Torneio aconteceram dia 23 de outubro, no Poliesportivo Jaime Martins, e foram organizados por Ramon Peixoto.

O torneio contou com a participação de duas equipes de Bom Despacho: Luza Cracks e Projeto São Vicente-PSV; três de Nova Serrana: Liverpool Futnova, Futminas e Palestra; e uma de Pompéu: Futmaníacas.

A equipe Campeã foi Futminas e a Vice, Luza Cracks. A goleira menos vazada foi Edionizia Aparecida Souza Chaves – Futminas, com 9 gols sofridos, e a artilheira Rayane Kethelyn, do Futminas, com 7 gols feitos.

“Com a quadra cheia, tivemos nove excelentes jogos com qualidade, respeito e dedicação do início ao fim. Mais uma vez agradecemos, ao apoio da Prefeitura. Por meio dessa parceria temos feito a diferença para o sucesso das competições esportivas na cidade”, disse Ramon Peixoto, organizador do evento.

A Secretaria de Esportes também parabenizou o organizador da competição, por incentivar o esporte. “Parabenizamos o Ramon pelo trabalho, dedicação e incentivo ao futsal feminino.Também pela realização de mais um torneio. Foram grandes jogos que proporcionaram momentos de lazer e interação entre os atletas, familiares e torcida”, destacou Franciane Mota, coordenadora do Projeto Futsal São Vicente.