Prefeito inaugurou PSF Santa Marta/JK

inauguracao-psf-santa-marta-publicoO prefeito Fernando Cabral inaugurou hoje, 7/1, o novo PSF Santa Marta / JK. Os vereadores Roberto Cordeiro e Pedro Paula, secretários municipais, profissionais das equipes de saúde do PSF e moradores da região participaram da solenidade. O coral Lívia Campos e o cantor Juninho Teodoro abriram o evento cantando para os presentes.

Antes da inauguração o Prefeito inspecionou o serviço de limpeza e melhoria do entorno do PSF, concluído ontem por equipes da Prefeitura.

Fernando Cabral ressaltou a importância do novo PSF para ampliar o atendimento de saúde na região. Na pessoa do médico Francisco Lara, “exemplo de dedicação profissional e conduta humana”, Fernando Cabral homenageou todos os médicos, dentistas, enfermeiros e auxiliares do PSF, “que vêm fazendo um trabalho de alta qualidade”.

Apoio da Câmara

inauguracao-psf-santa-marta-prefeito

O Prefeito destacou também o apoio da Câmara Municipal, “que tem sido parceira da administração municipal aprovando leis e projetos importantes para melhorar a saúde na cidade”.

O PSF Santa Marta/JK vai atender temporariamente aos pacientes do PSF São Vicente, que suspendeu o atendimento para obras de melhoria e expansão do prédio.