Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Jovens atletas representaram Bom Despacho na 18ª Regional da UCASF
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

As equipes sub 13 e sub 15 do Famorine, representaram a cidade na grande final da 18ª Regional da UCASF na Chave Ouro. Já nas finais da Chave Prata, a cidade foi representada pela categorias sub 08, sub 09, sub 12 e sub 14. Veja fotos dos atletas na competição.

O Famorine sagrou-se campeão nas duas categorias da Chave Ouro e nas categorias sub 08 e sub 14 na Chave Prata. E ainda ficou com o prêmio de artilheiro com o atleta Guilherme Nicomedes da categoria sub 15 e com o atleta Leonardo Felipe da categoria sub 14. Além das equipes finalistas, o Famorine participou com a categoria sub 11.

E também com apoio da prefeitura, a equipe da Associação participou com as categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 16. E o Cristalino com as categorias sub 11, sub 12, sub 13 e sub 15.

O apoio às categorias de Base é uma das metas da Administração Municipal, que apoiou com o pagamento de todas as taxas de inscrições, arcou com parte da arbitragem dos jogos que aconteceram em Bom Despacho e disponibilizou transporte para jogos fora e ainda forneceu a premiação final da Chave Ouro da competição.

Imprimir