Leilão da Prefeitura é sucesso de público

38 lotes sem utilidade para a Administração foram leiloados

Leilão de Veiculos 20140331 site

O leilão promovido pela Prefeitura (31) reuniu cerca de 200 pessoas da cidade e região. O evento foi realizado na tarde de hoje (31), na Escola dos Servidores, no Bairro Ozanan. Foram leiloados diversos itens, desde veículos como carros e caminhões até cadeiras odontológicas e materiais de informática.

“A Prefeitura ficou livre de sucatas, máquinas velhas e veículos com custo alto de manutenção. Além disso, desocupamos espaços que agora poderão ser melhor utilizados”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Para os participantes também foi um bom negócio. A corretora de imóveis Maria Elma Ribeiro Barbosa, de Santo Antônio do Monte, está feliz com o Ford Fusion, arrematado por R$24mil. “Os Leilões são oportunidades de negócios. Espero que mais leilões ocorram”, afirma.