Torneio Futsal 1º de Junho marca 102 anos da cidade

Competição promoveu integração e lazer

Campeão torneio de futsal

O Torneio Futsal 1º de Junho reuniu 72 atletas em seis equipes da cidade, entre os dias 26 e 30 de maio no poliesportivo da Escola Miguel Gontijo. A Secretaria de Esportes organizou a competição para marcar o aniversário da cidade, promover integração entre os jogadores e lazer para a população.

“O evento foi importante para o esporte de Bom Despacho, pois valorizou os atletas da cidade e promoveu lazer. Ressalto ainda o respeito e a honestidade que os atletas tiveram durante todos os jogos. Resumindo, foi um sucesso!”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Resultado- A equipe Máfia Azul Bom Despacho venceu o torneio. O segundo lugar ficou com o time Tanto Faz e a equipe terceira colocada foi a SPF. O título de artilheiro ficou com Décio Augusto do SPF, por marcar nove gols. O goleiro menos vazado da competição foi Márcio Rafael, da equipe Tanto Faz.