Prefeitura instala proteção na Rua Raquel Paiva
iolanda

Dona Iolanda

A Prefeitura instalou uma proteção de metal na lateral da Rua Raquel Paiva com Chico da Afonsina, no Centro. A via está em uma curva fechada e possui um declive que causava insegurança aos condutores e pedestres. Agora, a população está mais tranquila.

José

Senhor José

“Dará mais segurança”, disse a moradora da área, Dona Iolanda Maria do Couto. Ela já presenciou quatro acidentes no local antes da obra. O aposentado Senhor José Quirino concorda com Iolanda. “A proteção evitará acidentes”, completa.

“Estamos melhorando o trânsito em toda a cidade. Já pintamos a sinalização horizontal de muitas ruas, implantamos o Estacionamento Rotativo e o próximo passo é instalar o bicicletário em Bom Despacho”, afirma o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.