Crianças visitam Prefeito Fernando Cabral
Visita SCFV Realengo

As crianças conheceram o gabinete do Prefeito Fernando Cabral

Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conheceram Prefeitura

Ontem (13), as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- Polo Ana Rosa estiveram na Prefeitura para conhecer o trabalho do Prefeito Fernando Cabral.

Muito empolgados, eles visitaram o gabinete e conversaram com o Prefeito sobre seu trabalho e o funcionamento do Executivo. “A ideia da visita foi das próprias crianças”, diz a coordenadora do CRAS, Paula Couto.

Os pequenos fizeram muitas perguntas ao Prefeito e falaram da importância de zelar pelos bens públicos. “Não adianta a Prefeitura construir um parquinho ou academia e as pessoas estragarem tudo”, opina a pequena  Cecília Caroliny Lopes da Silva, 13 anos.

A turma Polo Realengo também visitará a Prefeitura na próxima sexta-feira (17).

Saiba mais – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos atende atualmente cerca de 100 crianças e adolescentes. São realizadas diversas atividades culturais, esportivas e oficinas de artes, com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e incentivar a convivência comunitária. Existem dois polos na cidade, nos bairros Ana Rosa e Realengo.