Minas Olímpica comemorou o carnaval

Alunos se divertem praticando atividades físicas e artesanato

Carnaval Minas Olímpica3

Secretaria de Esportes proporcionou lazer e diversão sadia à mais de 70 crianças, atendidas pelo projeto Minas Olímpica Geração Esporte, comemorando o carnaval no Ginásio Poliesportivo Jaime Martins. Eles confeccionaram máscaras e um mural com temas carnavalescos. Houve também gincana com corridas, estoura-bexiga e outras atividades.

“Além de incentivar a cultura popular, a festa de carnaval também propiciou a integração entre os educandos” disse Luciana Moura, coordenadora do programa. As comemorações ocorreram nos dias 12 e 13 de fevereiro nos períodos da manhã e da tarde.

Minas Olímpica Geração Esporte: O programa atende mais de 100 crianças entre sete e 13 anos, no Poliesportivo Jaime Martins, bairro São Vicente. As atividades esportivas acontecem de 7h30 às 11h30 e de 13h às 17h. Para participar, as crianças devem estar matriculadas e frequentando a escola.