Prefeitura apoia espetáculos de graça para presentear população

Parceria com ArcelorMittal e outros grupos garante apresentações até dia 18 de julho

2 - Flyer Sapere Aude - Bom Despacho

A Prefeitura apoiará uma série de apresentações gratuitas até o dia 18 de julho. Começa neste final de semana o Sapere Aude, com apresentações na Praça da Matriz, a partir das 10h amanhã (11) e domingo (12). De segunda (13) a quinta (17) será realizada uma oficina de palhaços na escola Martinho Fidelis, no Bairro Jardim dos Anjos.

Na sexta (18) será realizada uma apresentação no Salão nossa Senhora Aparecida, no Bairro São Vicente. “Vamos possibilitar a integração de atividades artísticas e incentivar os talentos de Bom Despacho estimulando a arte local”, diz a secretária de Cultura, Tania Nakamura. o projeto é uma parceria com a ArcelorMittal.