Fernando Cabral é solidário com os prefeitos mineiros que estão paralisando trabalhos e fechando rodovias
Foto reunião de Prefeitos sobre a paralisação

Foto: Assessoria de Comunicação da Associação Mineira de Municípios

O Prefeito de Bom Despacho Fernando Cabral é solidário com os prefeitos de Minas que decidiram se manifestar dia 24 de agosto. Na data, eles paralisarão os trabalhos e fecharão rodovias para chamar a atenção dos governos Federal e Estadual para a crise que os municípios enfrentam.

“A medida é meritória, porque chama a atenção para um problema muito concreto que os municípios estão vivendo. A quebradeira dos municípios é geral. Falta dinheiro e falta apoio. Contudo, no momento, entendemos que fechar a prefeitura por um dia não vai ajudar, pois para enfrentarmos a crise, precisamos trabalhar mais ainda”, afirma Cabral.

Clique aqui para ler a matéria do G1 sobre o movimento organizado pela Associação Mineira de Municípios.