Prefeitura apoia atletas do Muai Thai
Academias Shock Dee, Spartan e Denis Team

Academias Shock Dee, Spartan e Dênis Team

A Prefeitura apoiou os 21 atletas do Muai Thai que competiram na 5ª Copa Kalasans Fight na cidade de Luz. Das 21 lutas que participaram, eles venceram 14 comprovando o rendimento dos treinamentos e a força do esporte da cidade.

“É importante a participação de atletas do município em diferentes competições esportivas e a Prefeitura parabeniza-os pelos resultados alcançados. Através do esporte, o lutador vive com mais qualidade de vida, longe de drogas e problemas causados pelo sedentarismo”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves.

Academias e treinadores – As academias que participaram da copa foram Dênis Team (treinador Dênis Gonçalves), Shock Dee (treinador Wellington Faustino) e Spartan (treinador Pedro Olavo).

Clique aqui para ver os resultados dos lutadores