Corpo e Arte apresenta Tai Chi Chuan para população

O Professor Marcos ministrou uma pequena aula aos participantes

Marcos Aurélio

Sinara

Na manhã de domingo(6) a Prefeitura realizou o Corpo e Arte na Mata do Batalhão. Foi feita uma apresentação de Tai Chi Chuan com o professor Marcos Aurélio Tavares. “É uma prática que traz diversos benefícios físicos e espirituais e foi uma oportunidade de expandir a qualidade de vida de outras pessoas”, disse. Após a apresentação todos participaram de uma aula simples de Tai Chi Chuan.

Marina

Desenvolvimento pessoal – A farmacêutica Sinara Fernandes já é aluna do professor e gostou da iniciativa. “É uma excelente ideia de fomentar cultura e exercícios na cidade. E o Tai chi Chuan ajuda no desenvolvimento pessoal”, afirma. A escoteira Marina Andrade conheceu pela primeira vez a atividade. “Foi muito bacana. É bom ter estas atividades aqui na Mata para abri-la para população”, disse.