Caixa está terminando de analisar cadastros das famílias que receberão casas no Dona Branca

A Secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos; o gerente de Habitação da Caixa Centro Oeste, Christiano Raposo; o Prefeito Fernando Cabral; o Gerente Regional de Habitação, Bruno Quirino e o coordenador do Bolsa Família Douglas Silva durante a reunião

O sonho da casa própria está mais próximo para as famílias sorteadas para receber casas no Residencial Dona Branca. Hoje (10), o Gerente Regional de Habitação da Caixa Econômica Federal, Bruno Quirino, esteve no gabinete do Prefeito Fernando Cabral e informou que a análise dos cadastros terminará ainda este mês.

Na ocasião, Quirino elogiou o trabalho da Administração. “A avaliação prévia feita pela Prefeitura agilizará a entrega das casas”, destaca. O gerente regional também visitou as obras do residencial. “Temos cerca de 95% da obra concluída. A previsão é que tudo termine em fevereiro de 2016”, completa.

Mais de 300 famílias serão beneficiadas com moradia e dignidade – Há muito tempo, a Administração Fernando Cabral trabalha para melhorar a vida das famílias contempladas com as unidades habitacionais. “A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social analisou caso a caso e conferiu todas as informações dos cadastros.  As casas beneficiarão famílias que realmente precisam. Isto nos deixa muito felizes e recompensados”, comemora a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos.