Prefeitura começa pavimentação da ciclovia da Norte-Sul

Em breve, ciclistas, pedestres e condutores terão mais espaço e segurança

A Prefeitura está fazendo inúmeras melhorias na Avenida Norte-Sul. Uma delas é a construção de uma ciclovia, que já está sendo asfaltada. A avenida também está sendo alargada. O trecho entre as Ruas Hugo Marques Gontijo e Padre Augusto, por exemplo, já foi alargado e agora está recebendo a base asfáltica.

“Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa cidade. Estamos aplicando os recursos dos contribuintes com transparência e levando resultado para a população”, diz entusiasmado o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Investimento em segurança e conforto – A Prefeitura está investindo mais de R$ 250 mil nesta obra para oferecer à população segurança, acessibilidade e mais qualidade de vida. As melhorias incluem construção e alargamento dos passeios, alargamento e pavimentação da via, construção de ciclovia e a instalação da mais moderna iluminação de LED da cidade.