Com dinheiro do seu IPTU, Prefeitura começa pavimentação de mais cinco vias

Hoje (3), a Prefeitura começou a pavimentação de mais cinco vias. Uma delas é a Rua Bem-te-vi, no Babilônia. Os moradores de lá estão muito agradecidos. “Estou muito feliz. Há mais de 22 anos esperamos esta obra”, destaca o morador Guido da Silva.

guido

Guido

Os moradores de outras quatro vias também já podem comemorar: da Avenida Doutor Roberto, no Bairro Palmeiras; da Rua Antônio Wilson Santos Amaral, no Jardim dos Anjos; da Avenida Alzira Oliveira Santos Amaral, no Jaraguá e da Rua Áustria, no Babilônia.

A Prefeitura está investindo mais de R$550 mil para asfaltar estas vias e levar mais comodidade para os moradores. “Já estamos fazendo a limpeza das vias. Depois será a vez da terraplenagem, que inclui regularização do sub leito e base. Em seguida faremos a imprimação, pintura de ligação e aplicaremos o a capa asfáltica” diz o secretário de Obras Juliano Barreto.