Nasf e UBS do Centro promovem saúde através da educação alimentar

Jovens atendidos no Grupo Aprender Brincando, das Unidades de Saúde (UBS) do Centro, aprenderam sobre a importância de se alimentar corretamente para manter a saúde. O grupo é promovido por equipes do Nasf e da unidade e visa proporcionar refeições equilibradas e ensinar a eles a fazerem escolhas saudáveis.

Durante reunião, nutricionista trabalhou a composição do cardápio diário para que eles programem suas refeições de maneira cada vez mais correta.

Leve seu filho para participar do Grupo Aprender Brincando – O grupo é destinado a crianças e adolescentes, com idades entre 6 a 13 anos, atendidas nas UBS do Centro (Doutor Miguel, Doutor Hugo e Doutor Genésio). Para participar, entre em contato com seu agente de saúde no local (Praça da Matriz, 320, Centro). As reuniões acontecem semanalmente, toda segunda-feira, às 9h e 14h.

Clique aqui e veja os bairros atendidos pela UBS do Centro