O passo que a Prefeitura de Bom Despacho dará amanhã (3), com o início da implantação de um novo sistema de gestão integrada, mudará para sempre a Administração local. O cidadão receberá serviços mais rápidos e melhores. Também terá acesso imediato às transações feitas. Isso significa segurança e transparência para gerir o dinheiro da população.
Ao longo dos próximos 10 dias, faremos uma transformação equivalente à mudança da lagarta para a borboleta. Não apenas por causa da substituição dos sistemas antigos, mas por causa de mudança de conceitos fundamentais e de paradigma. “Entre eles destaco o uso de um sistema integrado e na nuvem. Juntas, estas duas coisas trarão ganhos consideráveis de produtividade. Mas, mais importante ainda, elas permitirão ao servidor atualizar todos os fluxos de trabalho. Reunidos, estes fatores darão nova cara à Administração de Bom Despacho”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.
Na próxima terça-feira, dia 15, a Prefeitura de Bom Despacho já estará operando com o novo sistema e vivendo uma situação muito melhor do que a de hoje. Para que essa mudança faça parte da Administração e reflita positivamente nos serviços oferecidos às pessoas, parte dos serviços da Prefeitura serão interrompidos entre 4 e 14 de outubro. As escolas e unidades de saúde atenderão normalmente.
Clique aqui para saber quais serviços serão mantidos e quais serão suspensos.
