Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Amanhã, Prefeitura realizará o V Seminário da Educação
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Amanhã (1º), a partir de 8h, a Prefeitura realizará o V Seminário da Educação, no Auditório da Acibom (Rua Marechal Floriano Peixoto, 121, Centro). O tema desse ano será: O que quero, sinto e penso para a minha profissão.

Ivy

A secretária de Educação, Ivy Lílian, falou sobre o tema. “Ele é um convite aos profissionais para uma reflexão sobre a carreira do magistério: suas escolhas e perspectivas. Contribuirá para a formação pessoal e profissional, portanto refletirá na prática pedagógica dos professores, melhorando a aprendizagem dos alunos”, afirma Ivy.

Participe – O seminário será de 8h às 12h e de 13h às 17h. Mais informações pelo email pedagogica.educacao@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo telefone 99106-2468.

Imprimir