A equipe da Secretaria de Cultura convidou diversos artistas de Bom Despacho para uma exposição coletiva na rodoviária. Quem passou por lá na manhã de sábado pôde conhecer as violas do Senhor Cabral, os desenhos do Eudler Rosário e do Marcelo Rodrigues e apreciar outras artes.

Marcelo Rodrigues
Marcelo Rodrigues, desenhista, está retomando seus processos artísticos agora e comentou sobre a importância de expor suas artes. “Acho que é muito importante esse tipo de ação para os artistas que estão começando, retomando o processo. O artista tem uma preocupação com o lado social e humano, então é importante divulgar seu trabalho”, diz.
Quem foi também pôde degustar os queijos de búfala da Rosarinha, prestigiar as apresentações de estátua viva do pessoal da Apae, os shows do Wagner Cruz e Quintal de Hippie. Paulo Antônio passou por lá e elogiou a ação. “É uma forma de divulgar a cultura da cidade, o que se produz aqui. Já vi produtos daqui em São Paulo e Campinas. Tudo parte dessas ações, dessas feiras, que só acrescentam ao Município. Gostei muito das artes, muita coisa diferente, cada um com seu estilo, muito bacana”, diz.


