Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Creche Jacinto Salviano finaliza Caminhos da Leitura com chave de ouro
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Da esquerda à direta: contação das histórias Fogo na Selva e O Cavalinho

Em 2018, a Creche Jacinto Salviano realizaram o Projeto Caminhos da Leitura, realizado junto com o Projeto Bom Delê. Alunos e educadores percorreram pontos do Engenho do Ribeiro encantando toda a comunidade com a cotação de histórias.

Para fechar com chave ouro, a turminha do Berçário I e II da professora Maria de Fátima contou a história Fogo na Selva e a turminha do Berçário da professora Irene contou O Cavalinho. Além das apresentações todas as crianças ganharam brindes pelo empenho e participação na realização do projeto.

“É com muita alegria que encerramos essa jornada. Incentivar uma criança a leitura, a soltar e viajar em sua imaginação, não somente é montar uma pessoa sábia, e sim, desenvolver um adulto que caminha a passos largos a uma vida dinâmica, compreensiva e visionária, onde esta não será refém da sua ignorância”, ressalta a diretora Bruna Kelly.

Imprimir