Se você quer empreender, montar a sua empresa ou aprender mais sobre a área financeira; a Prefeitura e o Sebrae têm a oportunidade certa. Terça-feira (10), às 18h, acontecerá a aula Como Elaborar Controles Financeiros da sua Empresa.
Inscreva-se agora mesmo, as vagas são limitadas. Para participar, você deve dirigir-se à Rua Padre Vilaça, 190, Centro ou à Rua Alisson Justino de Souza, 1.009, Bairro São Vicente. A aula é gratuita.
Saiba mais – Leve sua calculadora (pode ser simples, até mesmo a de seu celular). A aula será na Escola do Servidor que fica na Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan. Nela, você aprenderá como organizar a gestão financeira, os controles financeiros, fazer a gestão do capital de giro e a gestão do fluxo de caixa.


