Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Pais, levem seus filhos para participarem do Grupo Aprender Brincando das UBS do Centro
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Com apoio da Faculdade Una, equipes do Nasf e das Unidades de Saúde (UBS) do Centro estão realizando o Grupo Aprender Brincando. O objetivo principal é ensinar crianças atendidas nas unidades (com idades entre 6 e 13 anos) hábitos de vida saudáveis.

As reuniões do Aprender Brincando são realizadas semanalmente. Nele, as crianças recebem acompanhamento nutricional, psicológico, terapeutico, odontológico, palestras educativas e fazem prática da atividades físicas.

Leve seu filho e mostre como a importância de cuidar da saúde desde cedo – Para participar, o paciente de uma das unidades do Centro deve se dirigir ao local e entrar em contato com um dos agentes de saúde. As UBS ficam na Praça da Matriz, 320, Centro.

As UBS do Centro atendem pacientes dos Bairros Novo São José, Santa Ângela, São João, Palmeiras, São Geraldo, Praça da Matriz, São Lucas, Jardim dos Anjos I, Cruz do Monte, Ana Rosa, Monte Castelo, Santa Rita, Salitre, Vilaça, Chácara Mirante, Morada do Sol, Alvorada, Nossa Senhora Aparecida, Condomínio dos Cristais, Vila Militar, Conjunto Habitacional Simião Ferreira, Olegário Maciel, São Francisco, Vila Aurora, Santa Efigênia, Centro e zona rural.

Imprimir