Hoje (dia 19), o prefeito Fernando Cabral se reuniu com representantes da Copasa para tratar do racionamento de água na cidade. O prefeito indicou à empresa onde ela pode conseguir, de imediato, 30 caminhões para transportar água. Indicou, também, mais de 10 poços artesianos que a Copasa pode extrair.
Também ficou acertado que a empresa dedicará esforço especial às áreas de cidade onde a água está faltando há mais tempo. Em especial o bairro São Vicente e outros mais altos.
Para o São Vicente a água será liberada a partir das 22 horas de hoje. A expectativa é que toda a parte mais alta da Cidade Nova seja beneficiada.
“O plano é fechar tudo que for possível, deixando que toda a água vá para a parte mais alta do bairro. Hoje a Copasa divulgará novo esquema de rodízio”, afirma o prefeito Cabral. O assessor da Prefeitura, Ricardo Santos, acompanhará os trabalhos hoje à noite.


