
Exemplo de obra inacabada da Copasa
A Prefeitura enviou à Câmara Projeto de Lei que cria normas rígidas para coibir a atuação desastrosa de empresas e concessionárias como a Copasa, que quebram ruas e dão prejuízo aos bom-despachenses.
“Só autorizaremos obras se comprovada sua necessidade. Além disso, fiscalizaremos o prazo de execução para evitar que ruas fiquem interditadas por muito tempo. Para segurança do cidadão, exigiremos que as áreas em manutenção sejam bem sinalizadas. Por fim, terão que nos garantir a qualidade dos serviços. Não aceitaremos que quebrem nossas ruas e depois entreguem obras mal feitas”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.
O projeto prevê que as obras devem ter garantia de pelo menos cinco anos. “Neste período, se houver problemas, exigiremos manutenção e aplicaremos multa. O bom-despachense não aguenta mais tantos buracos criados pela irresponsabilidade e descuido dessa empresa”, completa Cabral.
Saiba mais – hoje, cerca de 90% dos problemas de pista de rolamento de Bom Despacho decorrem de serviços de péssima qualidade executados pela Copasa.
Clique aqui para ler íntegra do PL.

