Prefeitura trabalha para ​qualificar servidores e continuar melhorando serviços entregues ao cidadão​

Cursos e especializações serão feitos por meio da Escola do Servidor (EFESP)

Servidores durante cursos da EFESP

O secretário de Administração, Denis Carvalho, está trabalhando para trazer mais ​cursos e até pós-graduações para os servidores. “Em março, haverá pós de gestão pública em Brasília. Estamos incentivando a participação dos servidores. Também estamos buscando parcerias com outras instituições conceituadas, para que especializações como esta complementem a agenda de cursos da EFESP e valorizem ainda mais nosso pessoal”, destaca Carvalho.

Secretário de Administração, Denis Carvalho

Bom Despacho foi a primeira cidade da região a criar uma escola para qualificar servidores públicos. Os serviços oferecidos à população melhoraram muito com a fundação da EFESP, em 2013. Desde então, a Prefeitura já abriu mais de 250 cursos e ministrou mais de quatro mil horas/aulas. “Só em 2017 abrimos 50 cursos e oferecemos mais de 1.700 vagas em cursos de qualificação de nível básico e médio”, comemora Denis Carvalho.