A página de notícias do Jornal de Negócios (iBom) publicou artigo do prefeito Fernando Cabral sobre a coleta seletiva na cidade. No texto, Cabral fala sobre a importância da participação dos cidadãos para que a cidade fique muito mais limpa para todos. Dessa forma, preservando o meio ambiente e melhorando a qualidade de vida do local onde vivem.
Clique para ler o artigo e para ver como separar o seu lixo e os horários de coleta
Servidores indicados por seus chefes deverão participar das aulas que começarão na segunda-feira
Para que servidores desempenhem funções gerenciais de forma a entregar um trabalho de qualidade ao cidadão, a Prefeitura realizará o curso Habilidades Gerenciais.
Para participar, o gerente deve ser indicado pelo seu chefe imediato e se inscrever na página da Prefeitura. As aulas começarão na segunda-feira (24) até o dia 27 de julho, na Escola do Servidor (Efesp).
Dia 1º de agosto, às 9h, a Prefeitura realizará licitação para contratar prestadores de serviços para ministrarem oficinas. A ação será no setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, 2º andar, Centro). O objetivo é fortalecer a convivência familiar de crianças, adolescentes e idosos da cidade, melhorando sua vida.
Hoje (19), às 14h, a Rádio Difusora entrevistará o secretário de Obras, Juliano Barreto. Na oportunidade, Juliano falará sobre importantes obras que melhorarão a qualidade de vida dos bom-despachenses e mudanças no trânsito.
Ouça – Sintonize na AM–1.540 ou acesse a página da Difusora.

Na foto: Bom na Escola, Ferinha no Esporte (2004/2005), Futsal São Vicente (2006/2007), 1º e 2º lugares da categoria 2002/2003 e Associação (2006/2007)
A Prefeitura realizou o 1º Torneio Municipal de Futsal de Bases. Mais de 200 crianças e adolescentes participaram da competição que, além de um espetáculo de futsal, foi também um momento de lazer e integração para os atletas, familiares e torcedores.
Na categoria 2006/2007 a equipe da Prefeitura Projeto de Futsal do São Vicente sagrou-se campeão e a Praça de Esportes vice-campeã. Já na categoria 2004/2005 a equipe campeã foi do Projeto Bom na Escola Ferinha no Esporte e a equipe da Associação foi vice-campeã. Na categoria 2002/2003 a equipe do grêmio sagrou-se campeã e a equipe do Projeto Bom na Escola Ferinha foi vice-campeã.
No total foram 17 equipes participantes dos seguintes projetos e entidades: Projeto de Futsal São Vicente, Bom na Escola Ferinha no Esporte, Grêmio, Associação, Praça de Esportes, Escola Estadual Coronel Robertinho e Colégio Universo.
Quinta-feira (20) será o último dia para as inscrições do Processo Seletivo 4-2017. Para efetuá-la, você deve clicar aqui. Caso não tenha acesso à internet, o candidato deve se dirigir ao antigo setor de Protocolo da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro).
São 16 vagas para os cargos – Auxiliar de Saúde Bucal (duas vagas), Técnico de Nível Médio – Cuidador (três vagas), Técnico de Nível Médio – Orientador Social (seis vagas) e Técnico em Saúde Bucal (cinco vagas).
Nesse momento, está sendo feito o levantamento topográfico. Na foto, a avenida preparada para receber as melhorias
Ontem (17), a Prefeitura começou a trabalhar no último trecho da Avenida Doutor Roberto. Serão investidos mais de R$ 350 mil para fazer a pavimentação asfáltica, sarjeta, meio-fio, rampas de acessibilidade e passeio. Essa ação levará melhorias no aspecto, segurança e na estrutura da via, além de atender reivindicação antiga da população.










