Clique aqui para denunciar focos do mosquito na sua vizinhança
Com apoio da Prefeitura, Codiv ensinará a modalidade esportiva a alunos da cidade
Dia 10 de julho, o Prefeito Fernando Cabral autorizou Termo de Fomento de R$ 15 mil para o Clube de Orientação de Divinópolis (Codiv). Em contrapartida, o clube ministrará clinicas de Corrida de Orientação para alunos das escolas de Bom Despacho, inclusive da Apae. “Eles aprenderão diversas habilidades, como tomada de decisão, senso de direção, além de praticar atividades físicas”, destaca Prefeito Cabral.
Além disso, o clube organizará o I Campeonato Centro-Oeste Minas de Orientação (I CCOMOr). “A parceria da Prefeitura é imprescindível para realização das clínicas e do I CCOMOr e disseminação do esporte em Bom Despacho”, afirma o presidente do Codiv, Luiz de Mello
Quarta-feira (19), às 16h, a Prefeitura realizará Pregão Eletrônico para compra de carro escalador de escadas. O carro é essencial para melhorar a acessibilidade de pessoas com necessidades especiais à Prefeitura. Para participar, entre no Portal de Compras Públicas.
O presidente do BDPREV Antonio Zeferino ministrou uma palestra dia 12 sobre Legislação Previdenciária para novos membros da CIPA na Escola do Servidor.
“Foi muito importante a participação do presidente Antonio Zeferino que prestou relevantes informações para a nova comissão.” afirma o técnico em segurança do trabalho Mateus Couto
A Creche Dona Liquinha participou mais uma vez do Intercâmbio Literário, do Projeto Bom Despacho Bom Delê, desenvolvido na Escola Flávio Cançado Filho. Os alunos do segundo período, das professoras Rosenir de Lurdes e Silvana Nunes, contaram a história O mais fantástico Ovo do Mundo e apresentaram uma quadrilha tradicional.
Amanhã (16), às 9h, a Prefeitura realizará as provas do Processo Seletivo 3-2017, na Escola Coronel Praxedes (Rua Miguel Dias, 40, Centro). Os candidatos devem comparecer ao local com 45 minutos de antecedência e os portões serão fechados às 8h50. Leve caneta esferográfica, azul ou preta, e documento de identidade com foto.
Domingo (16), às 8h, grupo de voluntários revitalizará a Praça Germânica, no Bairro São Vicente. Com apoio da Prefeitura e comunidade, o grupo fez projeto paisagístico do local e fará plantio de mudas de árvores. Participe e ajude a melhorar a qualidade de vida do seu bairro.
Prefeitura, voluntários e comunidades revitalizam espaços públicos de Bom Despacho – O grupo está levando melhorias para várias áreas públicas de Bom Despacho. Alguns dos exemplos são Rotatória no Bairro JK, praça em frente à Escola Irmã Maria e Praça Iolando Severino. Veja como participar: se sua comunidade precisa de apoio dos voluntários ou se você quer fazer parte do grupo, entre em contato com Robson (99951 1654) ou Ricardo (99846 4915).












