Clique aqui para baixar o aplicativo no seu celular

Para comemorar a Semana do Meio Ambiente, a Creche Dona Zulma realizou passeata com os alunos até a Praça do Rosário. Na ocasião foram distribuídas mudas de plantas e sacos de lixo para veículos.
O objetivo da ação foi apoiar o Projeto da Prefeitura, Cidade Limpa, e contribuir para a formação ambiental dos alunos. A Secretaria de Meio Ambiente, a Banda do 7° Batalhão e a Arpa participaram da passeata.
A Prefeitura e a Metal Bike realizaram com sucesso o BTT Extreme. Mais de 120 atletas de 26 cidades participaram da atividade e visitaram belíssimas paisagens da cidade e zona rural.
“A prova foi um sucesso. Além de muito esporte, os atletas de outras cidades conheceram um pouco da nossa cidade”, destaca a secretária de Esportes, Roberta Neves.
Clique aqui para ver os resultados
Sábado (17), a Prefeitura e moradores da Comunidade da Passagem inauguraram a reconstrução da principal ponte da região. “A ponte estava toda quebrada e os caminhões já não passavam por lá. Agora está novinha. Ficou muito boa e segura”, comemora o agricultor, João Batista da Silva.
Depois da inauguração, a comunidade comemorou a obra com muita festa. “Fomos muito bem recebidos. As famílias da região estavam felizes e ainda nos recepcionaram com muita comida boa”, agradece o assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.
Clique aqui para ver mais fotos da inauguração da nova Ponte da Passagem