Alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura participam do II Festival de Dança da Una. Com tema Nos Tempos da Brilhantina, a ação foi feita pelos estudantes do 4º e 5º períodos de Educação Física, com objetivo de promover intercâmbio cultural e científico entre os grupos e cidades inscritas.
Participaram grupos de Bom Despacho, como Estúdio Ritmus, Praça de Esportes, Abcddança e Mistura Universitária, e de cidades vizinhas, como Pará de Minas e Nova Serrana.
clique aqui para ver mais fotos do festival


Com o apoio da Prefeitura e do Conselho Municipal do Esporte, os atletas da cidade disputaram a 2ª Etapa da Copa Internacional de MTB, em São João Del Rey, dias 9, 10 e 11 de Junho. “Parabenizo aos atletas que mais uma vez, nos representaram e alcançaram excelentes resultados”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.










