2014 julho 17

13º Encontro Nacional de Motociclistas de Bom Despacho é sucesso

Museu do Ferroviário foi visitado durante evento

moto

A Secretaria de Cultura e Turismo apoiou o 13º Encontro Nacional de Motociclistas de Bom Despacho, que ocorreu no ultimo final de semana. O evento contou com a presença de motoclubes de todo país e ainda com apresentação de bandas renomadas. Também houve sorteio de brindes e exposição das motocicletas.

Durante o sábado (12) o Museu do Ferroviário ficou aberto para visitação. O Prefeito Fernando Cabral abriu o evento, deu as boas vindas a todos e ressaltou os pontos turisticos da Praça Olegário Maciel.

O evento é organizado pelo Motoclube Falcões da Estrada, de Bom Despacho.

Luisa Garbazza lança livro

cvt

Inexigibilidade de Licitação nº 12/2013 – Extrato de contrato

Processo nº 135/2013, Inexigibilidade de Licitação nº 12/2013.

1º termo aditivo ao Contrato nº 85/2013, firmado entre este município e Santa Maria Transporte Coletivo Ltda, em 03/07/2014, visando o reajuste do preço de passagens para as cidades de Belo Horizonte e Pará de Minas que passam a ser, respectivamente, R$40,90 e R$20,35 (valor não inclusa TET), vigência de 03/07/14 a 21/11/2014.

Dispensa de Licitação nº 15/2014 – Resultado de processo e extrato de contrato

Processo nº 20298.000096/2014-39, Dispensa de Licitação nº 15/2014.

Ratificação em 11/07/2014.

Contrato nº 117/2014, firmado entre este município, José Cardoso de Mesquita e Dail Maia de Melo Queiroz, em 14/07/2014, visando à locação de imóvel destinado à instalação de Unidades Básicas de Saúde, vigência de 15/07/2014 a 15/01/2017, valor total: R$ 360.000,00.

Secretaria de Educação contrata

EDUCAÇAOA Secretaria de Educação está contratando educador PEB I.  Os interessados  devem comparecer à secretaria sexta-feira(18), às 16h.

Saiba mais: Contratação PEB I

Abracopel abre inscrições para 3º Concurso Nacional Redação e Desenho

Projeto incentiva crianças e adolescentes a escreverem sobre perigos da eletricidade

concurso redação e desenho

A Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel) abriu as inscrições para o 3º Concurso Nacional de Redação e Desenho. O objetivo do concurso é conscientizar crianças e adolescentes dos riscos do uso irrsponsável da eletricidade. Estudantes podem participar com materiais sobre o tema “Eltricidade com Segurança – Eu me Preocupo”. O envio dos materias pode ser até o dia 28 de agosto.

Os desenhos são divididos em duas categorias: 6 a 8 anos e 9 a 10 anos. As redações em 11 a 13 anos e 14 a 15 anos. As inscrições podem ser feitas pelo site da associação.

Clique aqui, leia o regulamento

Clique aqui para se inscrever

Prefeitura cria oportunidade de negócio para empreendedores

Concessão da Rodoviária

Prefeitura limpa margens da avenida Sandoval Mesquita (Norte Sul)

Via de grande movimento da cidade agora tem mais segurança

norte sul

A Prefeitura limpou esta semana as margens da avenida Sandoval Mesquinta (Norte Sul), no bairro São Geraldo. Mais de 80 caminhões de entulho foram retirados do local, beneficiando usuários e moradores daquela avenida.

O assessor de Desenvolvimento Rural José Maria Cesário acompanhou a retirada do entulho. “Como é uma via de grande movimento e com muito trânsito de veículos e pedestres, a limpeza dará mais segurança para quem passa pela Norte Sul”, afirma Cesário.