Acompanhe os Jogos da Integração de Bom Despacho

Sábado e domingo (21 e 22), a Prefeitura realizará os Jogos da Integração de Bom Despacho. Neles, equipes femininas e masculinas de várias cidades participarão de competições de futsal, handebol e vôlei.

Alguns dos objetivos são promover experiência esportiva e integração entre jovens atletas, de 12 a 14 anos de idade.

“As competições são sempre boas pois a integração entre os alunos faz com que eles se motivem mais. Porque treinar é uma coisa, jogar é outra e eles gostam de competir”, afirma Gerbert Delfino, organizador das competições de vôlei.

Saiba mais – Os jogos começarão às 8h, no Poliesportivo Jaime Martins (futsal) e nas Escolas Miguel Gontijo (vôlei) e Professor Wilson Lopes (handebol).