Alunas de balé da Prefeitura encantam com apresentação natalina

As alunas de balé da Prefeitura, no Bairro São Vicente, emocionaram plateia com apresentação na Igreja Batista Betesda. Com coreografias em temas natalino, as alunas encantaram os expectadores e demonstraram todo trabalho que aprendem com a professora de balé Maria Clara.

“Estou sem palavras. As meninas do balé arrasaram na apresentação. Agradeço a todos que dispuseram a participar. Muito obrigada. Deus abençoe a cada um e a equipe do CRAS, a Prefeitura e a professora”, disse Dayane Silva, mãe de duas alunas.

Participe também das oficinas de balé que são totalmente sem custo para a população. Procure o CRAS mais próximo de sua residência para fazer sua inscrição ou ligue para 99106-1552 ou 99106-0930.