Crianças ajudam a construir jardim na Creche Dona Liquinha

A presença da natureza em ambientes de trabalho e estudo faz a rotina ser mais prazerosa e saudável. Com esse intuito, educadores, funcionários, familiares, amigos e alunos construíram um jardim na entrada da Creche Dona Liquinha.

A turma do 2ª período das professoras Regiane Maria e Josiane Tiradentes ajudaram a plantar e pintar os pneus para ficar tudo mais colorido e bonito. “Foi um momento prazeroso, onde elas tiveram a oportunidade de explorar e conhecer diferentes tipos de flores e participar de forma efetiva da construção do jardim”, ressalta Regiane.

Além disso, o momento foi uma forma de sensibilizar e desenvolver atitudes de sustentabilidade e preservação do meio ambiente entre as crianças e seus familiares.