Alunos da Prefeitura representaram Bom Despacho na Copa Caik de Karatê

Dia 27 de outubro, 12 alunos de karatê da Secretaria de Desenvolvimento Social representaram Bom Despacho na XXII Copa Caik de Karatê. A competição aconteceu em Sete Lagoas e os jovens karatekas trouxeram 12 medalhas: 6 de ouro, 1 de prata e 5 de bronze.

Conheça os destaques – Paulo Matos do Bairro Ozanan, Sarah Vitória e Viviane Apolinário do Bairro São Vicente foram campeões nas modalidades kata e kumite (luta), conquistando 2 medalhas de ouro cada.

“É muito gratificante ver que os treinamentos têm dado resultado nas competições. Nossos alunos estão competindo com os melhores do Estado e com tão pouco tempo de treinamento têm se destacado, enfrentando atletas de alto nível e conseguindo vitórias espetaculares”, comemorou o sensei Fabiano César.

Veja fotos dos atletas na competição